Copa São Paulo de Futebol Júnior agita a quarta-feira com 32 jogos

Garotada em ação

copa_saopaulo_02A segunda rodada da Copa São Paulo prossegue nesta quarta com 32 jogos. Outros dez encerram a rodada na quinta. Na noite de terça-feira (05), em grande estilo, o Vasco virou para cima do Atlético Sorocaba por 3 a 2, e se manteve com chances de classificação na Copa São Paulo de Futebol. O jogo foi válido pela segunda rodada do Grupo “O”. O Cruzeiro também deu um importante passo para se classificar à segunda fase da 41.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao vencer ontem à noite, o Botafogo de Ribeirão Preto, por 2 a 1, pela segunda rodada do Grupo A.

O classificado da chave, que tem sede em Taboão da Serra, será conhecido apenas na última rodada. O Cruzeiro, líder com seis pontos, precisa apenas de um empate contra o Taboão da Serra, terceiro colocado, com três pontos. Com a mesma pontuação, mas na vice-liderança, está o Botafogo, que enfrenta o já eliminado São José, do Rio Grande do Sul, e precisa da vitória.

A vitória deixou o Vasco na segunda colocação com quatro pontos, mas com um gol de saldo a menos que o líder CFZ/Brasília (2 a 1). O time candango, após empatar com os cariocas na estreia, bateu o União São João por 3 a 1, na partida preliminar. Ronael, Carlai (com um gol olímpico) e Marcos Fernando fizeram para o CFZ, enquanto Ribeiro descontou para o União, já eliminado.