Sávio e Viola são os novos reforços do catarinense Avaí

A vez dos “velhinhos”

viola_01O Avaí anunciou a contratação do meia-atacante Sávio. O jogador, 35 anos, que ganhou destaque atuando pelo Flamengo na década de 90, chega a Florianópolis nesta desta quarta-feira (06). Com passagens pela Seleção Brasileira, Sávio também atuou por Real Madrid, Real Zaragoza e Levante (todos espanhóis), além de Bordeaux-FRA, Anorthosis, do Chipre, e Desportiva, do Espírito Santo.
O clube catarinense apresentou oficialmente um “pacotão” de contratações. Chegaram ao Avaí os volantes Batista, Fredson, Rudnei e Thiesen, além dos meias Davi, Robinho e Dinelson, e do atacante Vandinho.

Outro time catarinense também resolveu contratar um atacante veterano. O ex-atacante e tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira Viola, 41 anos, é o novo contratado do Brusque, informou a Rádio Jovem Pan. O jogador apresenta-se nesta quarta-feira ao clube para fazer exames médicos e assinar contrato. Viola tem passagens pelo Corinthians, Valência, Palmeiras, Santos, Vasco da Gama, Guarani, Bahia, Flamengo, Juventus, Duque de Caxias, Resenda, e agora defende o Brusque.