Ex-BBB é goleiro em time catarinense para Primeira Divisão

Medo desnecessário

giuliano_ciarelli_01A equipe do Juventus, de Jaraguá do Sul, apresentou na segunda-feira (11) o ex-integrante do programa BBB, Giuliano Ciarelli, como seu novo reforço para a disputa da primeira divisão do Campeonato Catarinense.

Aos 30 anos, Giuliano se tornou conhecido ao participar da edição número 5 do BBB, em 2005. Sua participação na disputa foi curta e ele acabou eliminado na terceira semana, após disputar um paredão contra a manicure Tati Pink.

O novo goleiro da equipe catarinense possui passagens pelo Guarani de Campinas, Bangu, Madureira, Paulista de Jundiaí, Volta Redonda e CFZ (RJ). Giuliano havia abandonado a carreira em 2008 e desde então vinha atuando como preparador de goleiros da equipe criada por Zico no Rio de Janeiro.

Esta foi a terceira contratação cercada de “marketing” entre os clubes que se prepararam para disputar o catarinense. Além do ex-BBB, o atacante Sávio, 36 anos, retornou ao futebol brasileiro para defender o Avaí. O tetracampeão Viola também disputará o campeonato aos 41 anos defendendo as cores do time de Brusque.