Problemas na estréia do Atlético Paranaense no domingo

Medo desnecessário

alex_mineiro_01O Atlético Paranaense terá mais um desfalque para a estreia no Campeonato Paranaense 2010, domingo (18), diante do Toledo, fora de casa. Além da decisão do técnico Antônio Lopes de escalar um time misto, o atacante Alex Mineiro será submetido a uma intervenção cirúrgica após ficar afastado dos treinamentos durante a semana, com dores no tornozelo.

O jogador, que espera recuperar sua forma física e o faro de gol nesta temporada, passará nesta sexta-feira por uma artroscopia no tornozelo esquerdo, para a retirada de um corpo livre intra-articular. Segundo o departamento médico, se a recuperação acontecer sem maiores problemas, Alex estará treinando em três semanas, voltando rapidamente a ficar à disposição do treinador e dublê de delegado.

Além do experiente atacante rubro-negro, outros jogadores ficarão de fora do jogo diante do Porco por falta de condições e, principalmente, de documentos. É o caso dos colombianos Samuel Venegas e Jorge Serna, do meia Tartá e o atacante Bruno Mineiro, os últimos a chegarem à Baixada.