Esquema criminoso que tirou do ar o ucho.info agora tem Beto Richa na mira

Jogo sujo – Durante a campanha presidencial, a agora eleita Dilma Rousseff disse reiteradas vezes que o seu staff jamais se envolveu em qualquer ação delituosa para prejudicar o seu adversário, o tucano José Serra. Dilma negou envolvimento da sua campanha na feitura do dossiê contra tucano e na quebra de sigilo da filha e do genro de Serra, mas nos bastidores da política sabe-se que o serviço sujo correu à solta.

O degradante trabalho, que rendeu bons tostões ao alarife, foi comandado por um conhecido profissional de comunicação acostumado a frequentar os subterrâneos do poder. Figura fácil na noite paulistana, o tal espertalhão foi o responsável direto pela operação criminosa e covarde que tirou do ar o ucho.info às vésperas do segundo turno, como forma de impedir a divulgação de notícias verdadeiras a que este site se dedica desde a sua criação, em julho de 2001.

Agora, assessorado por petistas ilustres, o operador da imundice já alardeia na capital paulista que foi contratado a peso de ouro para torpedear o governador eleito do Paraná, o tucano Beto Richa. Não se trata de poupar qualquer transgressão de um administrador público, mas, sim, de combater a propagação de inverdades lamacentas.

O trabalho já começou com a divulgação pelo Twitter de notícias (sic) esculpidas a quatro mãos na latrina do pensamento. Vulnerável ao extremo, esse ladrão da honra alheia corre o sério risco de ver uma de suas farsas desmontada de maneira inesperada. No foco principal da dantesca história está um conhecido e rico empresário de ônibus de Santo André, cidade do Grande ABC, cuja filha foi vítima de uma armação sórdida e com direito a lances de pederastia.