Desafio noturno de kart em Florianópolis terá Massa, Senna e Barrichello

Mais estrelas – Piloto da Ferrari, o brasileiro Felipe Massa realizou vistoria na pista de kart que vem recebendo os últimos detalhes para o Desafio Internacional das Estrelas. A prova que acontecerá em Florianópolis, no dia 18 de dezembro, é um dos grandes destaques da corrida noturna. “No ano passado criamos a pista e desta vez, adotamos uma corrida noturna. Vai ser um grande desafio: a idéia é dificultar para os rivais e na próxima vamos correr só com luz de velas”, segundo informou o “Terra Esportes”.

A pista com 1,2 mil metros de extensão foi inaugurada em 2009 e “projetada” pelo piloto de Fórmula 1, Lucas Di Grassi. Entre os últimos detalhes para a prova está a implantação de iluminação.”Temos uma das melhores pistas de kart do mundo aqui no Brasil e o interessante é que fomos nós que construímos”, afirma o piloto da Ferrari.

Será a quinta edição da prova de kart na capital catarinense. Entre os destaques estão confirmados os pilotos da F1, Rubens Barrichello, Bruno Senna, Jaime Alguersuari e da Fórmula Indy, Tony Kannan, Bia Fiegueiredo e Hélio Castroneves, entre outros.