Fluminense deve manter base do time e contratar reforços para a Libertadores

Fred fica – A direção do Fluminense deverá manter a base da equipe de futebol para a Copa Libertadores da América de 2011. Fred, Deco, Emerson, Belletti e Conca devem renovar contrato nas próximas semanas. Multas altíssimas devem ser impostas para evitar o assédio de outros clubes, principalmente os europeus. Apenas o goleiro Ricardo Berna e o atacante Washington terão seus contratos encerrados este mês.

O presidente da Unimed (principal patrocinadora do clube), Celso Barros avisa que valoriza a manutenção do grupo vencedor. Estaria disposto, segundo os repórteres Ricardo Napolitano e Rafael Cavalieri, do “Terra Esportes”, a formar um time ainda melhor e reforços devem chegar às Laranjeiras.

“A expectativa para 2011 é a melhor possível. Temos um grupo muito bom e um time maravilhoso. Agora faremos contratações pontuais, quatro ou cinco jogadores para melhorar ainda mais. Ainda estamos na expectativa de renovar com o Conca por mais três ou cinco anos. Estou muito feliz e otimista com 2011”, disse Celso Barros.