“Seja bem vindo”, diz Ronaldo ao reconhecer o seu terceiro filho com uma brasileira

Reforço familiar – O camisa 9 do Corinthians, Ronaldo Luís Nazário de Lima, voltou a falar sobre a sua terceira paternidade na manhã desta quarta-feira (8). No microblog que mantém no Twitter, o jogador mostrou-se feliz com a confirmação dos exames de DNA. Alex é fruto de um relacionamento do atacante com a brasileira Michele Umezu, no Japão, quando ele defendia o Real Madrid – o time estava em pré-temporada na Ásia em julho de 2004.

“Alex é meu filho, irmão de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem vindo”, confirmou mais uma vez no Twitter.

O garoto vive com a mãe em Cingapura, onde tem um pai adotivo. O caso veio à tona em entrevista de Michele à revista “Quem”. Michele é garçonete. Ronaldo, de férias no Corinthians após a disputa do Brasileirão, já tem outros três filhos: Ronald, de 10 anos, (a mãe é a modelo Milene Domingues), Maria Sophia, de 2, e Maria Alice, que nasceu neste ano e são frutos de seu atual casamento com Bia Antony.