Ganso elogia chegada de Elano e diz que Santos está numa chave fácil na Libertadores

Dupla – Uma das estrelas do futebol brasileiro em 2010, Paulo Henrique Ganso pôde mostrar a sua brilhante técnica com a camisa do Santos Futebol Clube em apenas oito meses do ano. Uma grave contusão no joelho esquerdo tirou o meia do Campeonato Brasileiro de forma antecipada. Mas ele espera retomar o sucesso no ano que vem. As informações são do “Terra Esportes”.

Para Ganso, a chegada de Elano ao meio-campo do Santos é motivo de grande satisfação. O camisa 10 do Peixe acredita no potencial de formar uma convincente dupla com o novo companheiro, que disputou a Copa do Mundo da África do Sul pela seleção brasileira.

A propósito, o volante do alvinegro praiano acredita que a sorte esteve ao lado do Santos no sorteio do torneio continental. Na fase de grupos, o Peixe irá enfrentar Colo Colo, do Chile, Deportivo Táchira, da Venezuela, e o classificado do confronto entre Cerro Porteño, do Paraguai, e Deportivo Petare, da Venezuela.

“A Libertadores normalmente é difícil, mas caímos em um grupo fácil. Agora temos de pensar em fazer bons jogos e ir atrás do nosso sonho”, afirmou o companheiro predileto de Neymar na Baixada Santista.