Palmeiras estreia no Campeonato Paulista, no próximo sábado, com poucas novidades

Felipão reclama – Superado pelo Flamengo na disputa por Ronaldinho Gaúcho, o Palmeiras trouxe apenas o zagueiro Thiago Heleno, dispensado pelo Corinthians, e o atacante Adriano Michael Jackson, contratado junto ao Fluminense. Resignado, o técnico Luiz Felipe Scolari lamentou a demora na aquisição dos reforços, ao falar sobre a chegada do defensor, informa o “Lancepress”. Depois de vencer o Juventus e empatar com o XV de Piracicaba, o Palmeiras entra em campo para fazer sua primeira partida no Campeonato Paulista às 19h30 (de Brasília) do próximo sábado, no Estádio do Pacaembu, diante do Botafogo de Ribeirão Preto.

“Ele (Thiago Heleno) está há dois meses sem jogar e está uns dois ou três quilos acima do peso. Não podemos colocar um jogador assim. Acrescenta, mas vai demorar um pouco. Infelizmente, os reforços chegaram mais tarde do que nós pretendíamos”, disse o técnico após o empate por 2 a 2 com o XV de Piracicaba.

De acordo com Felipão, Adriano também precisará de cerca de 10 dias para recuperar a forma. Assim, ele já pensa em soluções para o início de temporada. “Tem que aproximar e jogar curto. Temos jogadores experientes para administrar a situação”, afirmou.