Em novo clássico, Flamengo tem mais iniciativa e bate Vasco por 2 a 1

Fluminense vence – Clássicos para todos os gostos marcaram a rodada dos Campeonatos Estaduais pelo Brasil neste domingo. Flamengo e Vasco da Gama entraram em campo para o Clássico dos Milhões carregando bagagens bem diferentes. Enquanto o time da Gávea foi para o duelo exalando confiança no talento de Thiago Neves e respirando a expectativa pela estreia de Ronaldinho Gaúcho na próxima quarta-feira (2), o Vasco chegou ao Estádio João Havelange, o Engenhão, abatido depois da demissão do técnico PC Gusmão – reflexo das três derrotas consecutivas sofridas diante de times pequenos nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

A lógica se refletiu em campo: o Flamengo se impôs e venceu por 2 a 1, eliminando o Vasco da Taça Guanabara e assumindo a liderança do Grupo A. Deivid deixou sua marca para abrir o placar e Thiano Neves justificou a fé da torcida rubro-negra ao fazer um golaço de coxa – Rômulo descontou para o Vasco.

Em Macaé, quem fez a diferença para o Fluminense diante do Cabofriense foi Fred, que marcou dois gols e ajudou a equipe a chegar à vitória por 4 a 2. O Tricolor das Laranjeiras segue com 100% de aproveitamento após quatro jogos na Taça Guanabara.