Vitória se dá bem no Baiano; no Paraná, Paulo Baier faz três dos cinco gols do Atlético

Pernambucano e Catarinense – O domingo ainda foi de Ba-Vi pelo Campeonato Baiano. E quem se deu bem foi o Vitória, que fez 3 a 0 com gols de Neto Baiano, Elkeson e Rildo e deixou o rival em situação complicada na tabela, com apenas quatro pontos. Já o rubro-negro é o líder com 10.

Outro clássico aconteceu no Paraná e terminou com goleada. Com três gols de Paulo Baier e outros de Madson e Guerrón, o Atlético-PR fez 5 a 1 no Paraná Clube, chegando à quarta colocação da tabela. Já o rival se afundou de vez na lanterna, ainda sem vencer no campeonato. Ainda na região Sul, Figueirense e Avaí ficaram no 2 a 2 no duelo pelo Campeonato Catarinense, resultado que foi bom para o primeiro, líder, e péssimo para o segundo, vice-lanterna.

Pelo Campeonato Pernambucano, foi a torcida do Santa Cruz que fez festa dupla. Além de comemorar o aniversário de 97 anos, a equipe derrotou o rival Sport por 2 a 0. O resultado não apenas recolocou o Santa na liderança da competição, como precipitou a queda do técnico Geninho no Leão, que está em sexto, fora da zona de classificação.