Forças ocultas voltam a tirar do ar o ucho.info, o mais resistente e combativo noticioso verde-louro

Anos de chumbo – A imprensa brasileira tratou de maneira adequada o fato de jornais de circulação nacional e até mesmo veículos locais terem sido censurados em 2010 por decisões judiciais, mas uma operação de intimidação a jornalistas está em marcha há muito mais tempo.

Sítios eletrônicos independentes têm sido alvo constante de ataques de hackers contratados pelos incomodados, quando não tornam-se vítimas frequentes de conluios espúrios e milionário que tiram os noticiosos eletrônicos do ar, a exemplo do que vem ocorrendo com certa constância com o ucho.info.

Dias antes do segundo turno da eleição presidencial, o ucho.info permaneceu fora do ar por vários dias, apenas porque publicou matéria sobre a fragilidade da saúde de Dilma Vana Rousseff e as conseqüências que tal quadro poderia ter na política brasileira. Por conta disso, alguns criminosos a serviço dos petralhas simplesmente implodiram o site, dificultando a retirada de nosso conteúdo do servidor.

Nos últimos dias, sob a alegação de problemas tecnológicos, o ucho.info saiu do ar seguidas vezes, até que nesta quinta-feira (17) ficou inacessível por mais de cinco horas. Esse tipo de ação, que não mais nos causa qualquer surpresa, acontece exatamente quando é publicada alguma matéria que fere os interesses daqueles que acreditam ser os donos do poder. Aos que tiverem tempo e paciência basta uma rápida pesquisa nas matérias publicadas desde a última segunda-feira, 14 de fevereiro.

Se os crápulas que agem nos subterrâneos do poder imaginam que com ações dessa natureza deixaremos de nos manifestar, que procurem outro ofício dentro do universo do crime, pois o ucho.info é uma das poucas e resistentes trincheiras a defender o povo brasileiro e os seus direitos.