Terremoto mostra a agilidade das autoridades japonesas e faz inveja aos súditos de Dom Lula I

Primeiro mundo – Boquirroto na mesma proporção de seu messianismo embusteiro, Luiz Inácio da Silva agora frequenta as conversas daqueles que perdem tempo calculando quanto o ex-presidente pode faturar com suas palestras inócuas, pois só mesmo um executivo irresponsável é capaz de sacar R$ 200 mil do caixa de uma empresa para financiar um espetáculo que é um monumento à mitomania.

Para mostrar que Lula foi o pior presidente de toda a história do País, o terremoto, seguido de tsunami, que destruiu a região nordeste do Japão é a prova maior. Preocupado com a situação dos 254 mil brasileiros que vivem na terra do sol nascente, o embaixador Marcos Bezerra Abbott Galvão recebeu um telefonema da chancelaria japonesa, que de chofre disponibilizou todo o apoio necessário para atender os decasséguis que enfrentam dificuldades.

Quando, em novembro de 2008, parte de Santa Catarina submergiu por conta da força das águas pluviais, o então presidente Lula demorou uma semana para visitar um dos importantes estados brasileiros, que na ocasião tinha sessenta municípios devastados pelas enchentes. No Japão, que no atual momento precisa de ajuda, as autoridades se preocupam não apenas com os nativos, mas também com os estrangeiros.

Fora isso, o governo japonês anunciou, horas atrás, um comitê que cuidará das consequências provocadas pelo terremoto de 8,9 graus na escala Richter e que provocou um forte e arrasador tsunami. O grupo de trabalho será comandado pelo presidente do Banco Central do Japão, o que mostra a preocupação governo japonês com a reconstrução das áreas destruídas. Em Santa Catarina, passados mais de dois anos da inesquecível tragédia, algumas prefeituras ainda esperam a chegada dos recursos prometidos pelo profético Lula.

Nesse caso cabe aquele velho ditado que garante que cada povo tem o presidente que merece. E se vida passada de fato existe, algum preposto da nossa querida e badernada Botocúndia certamente atirou pedra na cruz, pois o legado do filósofo Luiz Inácio é luciferiano.