Atlético segue firme na briga pelo título do Paranaense; Bahia é derrotado pelo Atlético (BA)

Feira de Santana – Apesar do momento fabuloso do rival Coritiba, o Atlético Paranaense segue firme na briga pelo título. Com gol do equatoriano Joffre Guerrón, o rubro-negro comemorou com vitória por 1 a 0 sobre o Cianorte a estreia do técnico Adilson Batista. O Furacão agora soma 19 pontos, contra 24 do invicto Coritiba, que venceu o Corinthians-PR por 1 a 0.

Pressionado, o Bahia teve mais um resultado que tirou o torcedor tricolor do sério neste domingo. Fora de casa, o time de Vágner Benazzi foi derrotado pelo Atlético, por 1 a 0, pela quinta rodada do Grupo 3, da segunda fase do Baiano. O único gol da partida foi marcado por Robert, aos 38 minutos do segundo tempo.

Com a segunda derrota seguida na competição – a outra foi contra o Bahia de Feira –, o Tricolor ficou estacionado nos sete pontos, na vice-liderança da chave, atrás do próprio xará de Feira de Santana, que venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1 e garantiu a vaga na semifinal, com 9 pontos. Agora o Bahia vai tentar conseguir a vaga na última rodada, contra o Vitória da Conquista.