Corinthians tem mais chances de ganhar o Paulistão, afirma numeróloga

Campeão dos campeões – Quando a maior paixão nacional, o futebol, entra em campo, vale tudo e mais um pouco para que o sonho do torcedor se transforme em realidade. Quem sempre busca a vitória acaba deixando em segundo plano a possibilidade da derrota, pois vencer tornou-se uma diuturna obrigação nos dias atuais, o que faz com que a competição seja cada vez mais acirrada.

Considerado como um dos melhores certames futebolísticos do planeta, a edição 2011 do Campeonato Paulista entrou em seu epílogo. Depois de os quatro maiores clubes da terra dos bandeirantes (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) se enfrentarem na fase semifinal, dois alvinegros, o paulistano e o praiano, brigam para colocar a mão na taça.

Na primeira partida, realizada no último domingo (8) no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, o Santos Futebol Clube pisou no gramado com ligeira vantagem, uma vez que barrar o trio formado por Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano era tarefa das mais difíceis, pelo menos na opinião dos especialistas do esporte bretão. No contraponto, o Corinthians levou ao Pacaembu não apenas a sua empolgada torcida, mas também e principalmente um histórico de inúmeras separações. O retrospecto corintiano mostra que o mais popular clube da cidade de São Paulo mais se parece com um laboratório de resiliência.

Depois de jogadas memoráveis e algumas bolas na trave, de lado a lado, Santos e Corinthians deixaram o Pacaembu sem dar trabalho ao placar. A decisão do Paulistão, que acontece no próximo domingo (15), no Estádio Urbano Caldeira, a eterna Vila Belmiro, já provoca preocupações ao elenco santista, que enfrentará o adversário sem o seu camisa 10, Paulo Henrique Ganso, que sofreu contusão na partida contra o Corinthians e deve ficar longe dos gramados por aproximadamente dois meses.

Enquanto análises técnicas e o sonho dos torcedores embalam a semana, a numeróloga Delfina Manente, palmeirense de longa data, aposta na vitória do Corinthians. De acordo com Delfina, os dois clubes, Corinthians e Santos, são regidos pelo número 11, que representa garra, força, desempenho e vontade.

O estudo numerológico feito por Delfina cruzou as datas das duas partidas finais com os números obtidos através dos nomes completos de cada clube e respectivas datas de fundação, além das cidades de São Paulo e Santos.

A leitura dos números da final do Campeonato Paulista de 2011 indica que o Corinthians tem mais possibilidades de levantar a taça. Ao analisar com antecedência a primeira partida da final do Paulistão, Delfina Manente previu que o onze santista enfrentaria dificuldades, mas mesmo assim teria chances de vencer, o que não aconteceu por conta das finalizações que esbarraram nas mãos e na sorte do guarda-metas corintiano.

No entanto, o jogo da volta reserva números extremamente favoráveis ao alvinegro da capital. “Em Santos, a situação poderá se inverter. Dia 15 de maio, o Corinthians será regido pelos números 65 e 50, que indicam vitória e superação. O Santos deverá partir para o tudo ou nada, e terá de lutar muito para superar esta situação adversa”, completa.

Delfina Manente e Hermeticums

Italiana radicada no Brasil desde 1960, Delfina Manente é formada em Estudos Sociais, Geografia e História e conta com vasto currículo de cursos sobre numerologia na Europa. Em 2006, deu início à criação do site Hermeticums (www.hermeticums.com.br), lançado em março de 2011, com o objetivo de oferecer mais equilíbrio às pessoas.

Após vários anos de estudo e pesquisas sobre autores e diferentes correntes filosóficas no âmbito das vibrações de números, consoantes e vogais, o site Hermeticums desenvolveu um modelo próprio de trabalho para analisar cada situação e cada pessoa, sob aspectos pessoais, profissionais, amorosos, empresariais, financeiros e de saúde.

O website, desenvolvido como uma aplicação RIA (Rich Internet Application), conta com eficiente e seguro sistema de e-commerce. A Hermeticums colabora com a campanha Rede Astral do Bem, destinando parte da renda a entidades filantrópicas como Graac, Casa do Zezinho, Programa Bem-Vindo e Obras Sociais Irmã Dulce.