Jogadores acreditam em vitória contra o Paraguai, assim como o deputado Romário de Souza Faria

Hora da verdade – O empate por 0 a 0 contra a Venezuela levou ao Brasil um clima de pressão já para a sua segunda partida da Copa América, neste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Paraguai, em Córdoba. Um novo tropeço pode deixar o time comandado por Mano Menezes com chances reais de eliminação, e os jogadores dizem que estão preparados para cobranças.

“A cobrança sempre vai existir no futebol, e temos que saber isso. A Seleção está se encaixando, com certeza as coisas vão mudar, os gols vão sair e as vitórias virão. Eu não tenho problema nenhum com cobrança. Já tenho quase três anos no profissional e não sinto peso nenhum. Não vão ser mais algumas cobranças que vão me fortalecer”, disse o atacante Neymar, revelou hoje o “Terra Esportes”.

Em Brasília, o ex-jogador da seleção e agora deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro, Romário de Souza Faria, não está muito otimista com o time de Mano Menezes. No cafezinho da Câmara, comentou sem muita alegria à reportagem do ucho.info o resultado do jogo com a Venezuela. Disse que a partida não foi boa, mas acha que o selecionado poderá mudar no próximo sábado (9).

Se depender do desempenho do último jogo, Romário não tem muita esperança de vitória. “Mas vence sim, claro que vence”, fala com esperança. O lateral direito Daniel Alves tem opinião parecida. Para o jogador do Barcelona, os brasileiros estão acostumados a títulos e bom futebol, o que faz com que qualquer tropeço seja supervalorizado. Mesmo que a equipe tenha jogado bem.