Nova derrota acende o sinal amarelo no time Fluminense para a partida contra o Figueirense

Irritação da torcida – A derrota para o Grêmio, fora de casa, instalou a crise no Fluminense. Antes do embate com o time gaúcho, neste domingo, o Flu vinha de derrota para o América-MG. Segundo Diego Cavalieri, o atual campeão brasileiro tem feito boas partidas, mas não consegue embalar na competição. Apesar do mau momento, o Fluminense está na nona colocação do Brasileiro, com 21 pontos em 15 jogos.

Na próxima rodada, o clube deverá enfrentar o Figueirense, que vem de empate com o Flamengo, em Florianópolis (SC), por 2 a 2. O duelo está marcado para esta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio João Havelange, o Engenhão.

“É complicado, tirando o jogo de domingo contra o América-MG, quando o time estava mal, o resto a gente jogou bem, mas acabou perdendo. Precisamos ter uma arrancada. Quando chega a hora da terceira vitória, nós falhamos”, lamentou o titular da meta do Fluminense. A própria torcida já dá amostras de irritação com o time. Na manhã desta segunda, os muros das Laranjeiras estavam pichados, com frases pedindo a saída do técnico Abel Braga. Para o comandante, inclusive, sua equipe tem bom material para buscar algo melhor no torneio. As informações são da “GazetaEsportiva.net”.