Cruzeiro corre atrás do placar e consegue empate contra o São Paulo FC pelo Campeonato Brasileiro

Grêmio bate o Santos – Nem sempre é preciso uma vitória para recuperar uma equipe: por vezes um belo empate diante de um grande rival é combustível suficiente para trazer um bom time de volta à superfície. Lutando com todas as forças para se manter fora da zona de rebaixamento, o Cruzeiro recebeu o São Paulo Futebol Clube para um duelo eletrizante pela 28ª rodadado Campeonato Brasileiro que terminou em um justo 3 a 3 na Arena do Jacaré.

Se teve gosto de vitória para o Cruzeiro, que se garante por mais uma rodada fora da degola e prova que tem fôlego para dar uma guinada na competição, o empate não ajudou ao São Paulo, que tenta se manter na cola dos líderes em busca do título. Com a igualdade, a equipe de Adilson Batista perdeu a chance de assumir a vice-liderança e permaneceu na terceira colocação, com 47 pontos, um atrás do Corinthians.

No Olímpico, o Grêmio confirmou sua ascensão sob o comando de Celso Roth e derrotou o Santos Futebol Clube por 1 a 0, com gol de Brandão, em jogo adiado da 11ª rodada do Brasileirão. Confira os destaques da noite desta quarta-feira no FIFA.com.