Atlético Mineiro busca lateral esquerdo, mas Kleber, do Inter,está cada vez mais distante de BH

Espora mineira – Com desempenho nada animador no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro se movimenta para contratar reforços visando a temporada de 2012. A primeira novidade deve ser um lateral esquerdo, mesmo depois da renovação do contrato de Triguinho. Na mira do Galo está o jogador Kleber, que disputou o Brasileirão pelo Sport Club Internacional e que já vestiu a camisa da seleção brasileira.

Decidido a não permanecer no colorado gaúcho, Kleber é disputado por diversos clubes brasileiros. Delcir Sonda, empresário e dono do grupo de investimento DIS, que detém 100% dos direitos econômicos de Kleber, confirmou uma sondagem do Atlético Mineiro para contratar o atleta.

Um dos clubes interessados no futebol de Kleber é o Palmeiras, que teria a preferência para acertar com o lateral. No contraponto, a chegada de Kleber ao Palestra é considerada quase impossível, pois a diretoria do alviverde na anunciou a contratação do também lateral esquerdo Juninho, que estava no Figueirense e em 2012 vestirá a camisa do Palmeiras. Kleber teria sido uma indicação do técnico Cuca, que já dirigiu o atleta no Santos Futebol Clube, onde o jogador lateral teve a melhor fase da carreira.