Andrés Sanchez inaugura novas instalações do CT do Corinthians e anuncia renovação com Tite

Tudo certo – Na manhã desta quinta-feira (15), o presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Andrés Sanchez, participou da inauguração da nova ala do Centro de Treinamento Joaquim Grava, na Zona Leste da capital paulista. O CT agora conta com hotel de luxo, que servirá de concentração para a equipe profissional antes das partidas disputadas na cidade de São Paulo. Sanchez, que se licenciou da presidência do clube, disse que em breve serão inauguradas quadras de tênis e futebol society.

Andrés Sanchez aproveitou a oportunidade para anunciar que Adenor Leonardo Bachi, o Tite, treinador que levou o Corinthians à conquista do Campeonato Brasileiro, renovou o seu contrato com o clube até o final de 2012.

No início da semana, como noticiou o ucho.info, surgiu um impasse entre o clube e o treinador, que levou a Fiel Torcida a acreditar que a renovação seria impossível. De acordo com Andrés Sanchez, o problema, agora solucionado, girava em torno dos valores salariais exigidos pelo empresário do treinador. Tite, que passa férias com a família no exterior, foi contatado e acabou recuando em suas pretensões salariais, uma vez que Sanchez havia anunciado publicamente que o Corinthians não ultrapassaria o limite estabelecido pela diretoria.