Ao vivo, durante partida da Libertadores, Fox Sports lança o bordão “exerça o seu direito”

(*) AdNews –

O canal Fox Sports Brasil reforçou, na noite de terça-feira (7), sua campanha para que os assinantes pressionem a Net e a Sky para incorporarem o novo canal de esportes da TV paga. Durante o primeiro jogo brasileiro na Copa Libertadores da América, evento cujos direitos exclusivos de transmissão são da Fox Sports-BR, o narrador João Guilherme pronunciou doze vezes o seguinte bordão: “Se você ainda não tem Fox Sports na sua operadora, ligue e peça. Exerça o seu direito.”

Quando entrou no ar para transmitir Fluminense x Arsenal Sandarí, o sinal da Fox Sports estava praticamente restrito à Nossa TV, operadora de TV por assinatura de propriedade do missionário R.R. Soares, segundo informa o UOl Esporte. As operadoras Oi TV, TVA e Via Embratel têm acordo firmado, mas ainda não informaram quando disponibilizarão o sinal para seus clientes.

A campanha já vinha sendo difundida pelas redes sociais. Texto divulgado na terça-feira pelo Adnews destacou a atuação dos próprios profissionais da emissora na tentativa de convencer as operadoras que, juntas, detêm 70% do mercado. Segundo o UOL, a NET informa que negocia, mas não dá prazos, enquanto a Sky não se pronunciou sobre a possível entrada da emissora em seu grupo de canais. O Fox Sports Brasil está no ar desde o domingo, dia 5.