Sexta maior cidade do planeta, São Paulo é vítima da incompetência de Kassab, que só pensa em política

Veneza tupiniquim – Prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab continua preocupado em fazer política, como forma de alavancar o PSD, legenda criada recentemente com a ajuda de dissidentes do Democratas. Enquanto isso, a capital dos paulistas está entregue ao descaso. No domingo (12), a Pauliceia Desvairada foi alvo de mais um temporal, algo típico no verão brasileiro e que acontece há pelo menos cinco séculos.

Ruas e avenidas alagadas, semáforos desligados, árvores caídas, tampas de bueiros fora do lugar, buracos enormes por todos os lados. Na manhã desta segunda-feira (13), o estrago ainda era visível. Muitos cruzamentos da maior cidade brasileira ainda estavam com os semáforos quebrados. Enormes poças d’água pioravam o trânsito. Galhos de árvore sobre as calçadas atrapalhavam os pedestres, que eram obrigados a caminhar pelas ruas.

Considerado um político hábil nos bastidores, Kassab, diante de câmeras e microfones, se mostra uma fonte inesgotável de desculpas, como se a capacidade de raciocínio fosse nula. A péssima administração de Gilberto Kassab explica seu pífio índice de aprovação, na casa de 22%. O pior é que tanto o PT quanto o PSDB continuam a cortejar o dono do PSD, como forma de viabilizar seus respectivos candidatos ao trono paulistano. Enfim…