Vaiado em evento do PT, Kassab esquece agressão em posto de saúde e diz que respeita protestos

Face lenhosa – Que a incoerência pauta a política nacional todos sabem, mas há situações que alcançam o universo da mentira. No último sábado (11), o prefeito Gilberto Kassab, de São Paulo, disse que seria “um erro” não comparecer ao evento em comemoração ao 32º aniversário do PT, que aconteceu um dia antes em Brasília. Kassab, que foi alvo de sonora vaia, alegou que “respeita” a manifestação. “Existem dificuldades no PT e no PSD. Vejo com naturalidade e respeito as manifestações, mesmo as da Marta Suplicy”, declarou o prefeito paulistano.

Verdadeira ode à mitomania, esse discurso visguento serve para reforçar o desejo de Kassab, que insiste em se atirar no colo do Partido dos Trabalhadores para turbinar o PSD eleitoralmente e se cacifar para disputar o governo paulista em 2014. Quem acompanha o cotidiano da política da capital do mais importante e rico estado da federação sabe dos destemperos de Gilberto Kassab diante daqueles que o contrariam.

Em 2007, o próprio Kassab se irritou com um cidadão que estava no posto de saúde à procura de tratamento para dor de dente e o agrediu e o expulsou do local aos gritos de “vagabundo”. Horas mais tarde, o prefeito disse que não agrediu o contribuinte, mas as imagens não deixam dúvidas a respeito da agressão física.

Confira no vídeo abaixo a truculência de Gilberto Kassab em posto de saúde da cidade de São Paulo