DIRETO DA CORTE: CPI foca ação em Carlinhos Cachoeira e deixa de lado assuntos mais sérios e graves

Escapando pelas mãos – Os brasileiros se revoltaram ao ver o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos, da Justiça, capitaneando a defesa do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso em 29 de fevereiro passado, na esteira da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Thomaz bastos tem sido acusado de defender bandido, mas essa é a sua profissão, exercida, até onde se sabe, dentro da legalidade.

Não há como criticar o advogado, que foi contratado para defender alguém que transgrediu a lei. Não importando nesse caso o cliente e nem meso o valor pago pelos serviços advocatícios. O que muitos parlamentares, em especial os da base alaida, tentam fazer é criar uma cortina de fumaça a cada novo caso que surge na órbita da CPI do Cachoeira, pois o objetivo é evitar que as investigações avancem.

No DIRETO DA CORTE, o jornalista Ucho Haddad, editor do ucho.info, fala sobre a manobra do governo e os assuntos importantes que estão sendo deixados para trás, enquanto os membros da CPI insistem em arrancar informações de Cachoeira.

Saiba mais sobre o assunto ouvindo o DIRETO DA CORTE, cujo link você encontra na coluna à esquerda da página principal do ucho.info, que traz um “player” que permite acessar o comentário do dia. E quando A MARCA DA NOTÍCIA chega aos seus ouvidos, é porque o ucho.info agora também é O SOM DA NOTÍCIA.