Empresário de Ronaldinho pede mais um dia ao Flamengo e atacante permanece em Porto Alegre ao lado da mãe

(Foto: Revista Veja - Editora Abril)
Sumiço autorizado – A queda de braços entre a diretoria do Clube de Regatas Flamengo e o atacante Ronaldinho Gaúcho parece estar apenas começando. O entrevero se deve a salários atrasados e desentendimento sobre valores devidos. O empresário do jogador, Roberto de Assis Moreira (irmão de Ronaldinho), que há dias arrumou uma confusão na loja oficial do clube, tem encontrado dificuldades para resolver a pendência.

Liberado para ir a Porto Alegre, onde sua mãe permanece internada na UTI após cirurgia para a retirada de um tumor. A diretoria do clube foi comunicada da decisão do atleta de permanecer na capital gaúcha, concordando com sua reapresentação na quarta-feira (30).

Depois de trino no Ninho do Urubu, Ronaldinho Gaúcho embarca com o Flamengo rumo a Teresina, onde a equipe da Gávea realiza um amistoso. No empate contra o Internacional, no último sábado (26), Ronaldinho foi substituído e deixou o gramado debaixo de vaias da torcida.

Confira abaixo o comunicado divulgado pelo Flamengo nesta terça-feira

“O atacante Ronaldinho foi liberado dos treinos desta terça-feira (29.05), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. O empresário e irmão do jogador Assis ligou para integrandes do departamento de futebol do Flamengo pedindo mais um dia de dispensa para que R10 pudesse ficar com a sua mãe, Dona Miguelina, que segue internada em Porto Alegre, recuperando-se de uma cirurgia que foi realizada na última sexta (25.05).

O Clube de Regatas Flamengo, entendendo o momento difícil que a família do atleta atravessa, aceitou o pedido de liberação. Ronaldinho deve se reapresentar ao clube nesta quarta-feira (30.05). Após o treinamento, ele seguirá com a delegação para Teresina, onde na quinta-feira o time enfrenta a Seleção do Piauí.”