Agredida por seguranças de Sarney, repórter do CQC quer dar “um tapa na cara” do caudilho maranhense

Ponto de bala – Repórter do programa CQC, da Band, Monica Iozzi denunciou no microblog que mantém no Twitter a agressão que sofreu por parte dos seguranças do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). O entrevero ocorreu quando a jornalista tentava uma entrevista com o senador peemedebista.

“Acabo de ser empurrada por seguranças do presidente do Senado, José Sarney. Até quando estes coronéis imundos vão mandar e desmandar no Brasil? Segurança de político mafioso é jagunço: violento, pau mandado e sem consciência”, escreveu Monica.

Em 2009, quando tentava fazer perguntas a Sarney, o repórter Danilo Gentili, também do CQC, também foi agredido por seguranças da presidência do Senado. Indignada e com raiva no momento em que postou as mensagens no Twitter, Monica Iozzi afirmou que caso conseguisse burlar a segurança revidaria a agressão com um tapa no rosto de José Sarney.

“O mais triste é saber que homens podres como o Sarney ficarão no poder até a morte. Só nos resta torcer… É sério! Se eu tivesse conseguido furar a parede de seguranças, daria um tapa na cara desse velho nojento”, escreveu Iozzi.