Messiânico e ousado, Lula mente de forma acintosa no programa do pupilo Fernando Haddad

Perna curta – Conhecido por sua larga intimidade com a mitomania, Luiz Inácio da Silva, no programa eleitoral do pupilo Fernando Haddad, ousa afirmar que a melhor arma de campanha é a verdade. Trata-se de uma heresia, pois Lula se valeu da mentira para chegar ao Palácio do Planalto e nele permanecer durante oito anos.

Na tentativa de incensar o candidato petista à prefeitura paulistana, Lula diz que Haddad foi o melhor ministro da Educação de todos os tempos. Uma mentira descomunal, cujos escândalos ocorridos na gestão do petista falam por si só.

O que Fernando Haddad conseguiu nos período em que esteve à frente do Ministério da Educação foi pasteurizar a má qualidade do ensino, permitindo que pessoas com conhecimento raso chegassem às universidades por meio de mecanismos populistas, o que compromete o nível de qualificação dos profissionais brasileiros.

Sem em nenhum momento se preocupar com a melhoria dos ensinos básico e médio, Haddad fez com a educação o que qualquer bom comunista faz com a miséria: socializá-la. É com base nessa pífia e fracassada passagem pela Educação que Fernando Haddad se apresenta como a solução inovadora para a maior e mais importante cidade brasileira.

Como disse certa feita o inventor de Haddad, “nunca antes na história deste país”. E se os paulistanos quiserem salvar a quarta maior cidade do planeta das barbaridades petistas, que no próximo dia 28 de outubro votem com consciência, deixando de lado a fanfarrice eleitoral.