Adriano faz um enorme favor ao País e ao futebol brasileiro, deixa o Flamengo e diz que volta em 2013

Olho da rua – Demorou, mas acabou acontecendo. Adriano Leite Ribeiro, que alguém irresponsavelmente ousou chamá-lo de Imperador, deixou o Clube de Regatas Flamengo na tarde desta segunda-feira (5). Sem treinar desde a última quinta-feira (1), Adriano resolveu se antecipar e anunciou sua saída do clube da Gávea.

Em nota, o jogador informou que só voltará aos gramados em 2013 e admitiu a possibilidade de mudar de clube. O contrato de Adriano com o rubro-negro carioca terminaria em dezembro.

A diretoria do clube se reuniria na tarde desta segunda-feira para sacramentar a dispensa do jogador, uma vez que ele violou regra do contrato que previa no máximo três falta aos treinamentos. Adriano já acumulava seis faltas.

“Pensei muito, conversei com amigos e minha família e cheguei a conclusão que a melhor coisa a ser feita é voltar em 2013. Tomei essa decisão não só por mim, mas também pensando no Flamengo”, afirmou o jogador.

Quando foi apresentado como novo reforço do Flamengo, Adriano disse que era a sua última chance na carreira. Resta saber se o discurso era verdadeiro ou apenas para impressionar os incautos torcedores do clube.

Na madrugada da última sexta-feira (2), Adriano foi flagrado no palco de uma boate carioca e, com grande dificuldade para se expressar, relatou ao público o seu amor ao Flamengo e à favela. Na ocasião, o atacante reconheceu que no dia seguinte estaria na internet, referindo-se a um eventual vídeo sobre sua presença na casa noturna.

No caso de não voltar a jogar no próximo ano, Adriano estará prestando um enorme serviço ao futebol brasileiro e principalmente ao País, pois milhares de jovens desavisados têm o jogador como exemplo. E de péssimos exemplos o Brasil está lotado.