Detratores da honra alheia são pagos pelo PT para atormentar aqueles que criticam o partido

Pau mandado – Paga pelo PT com dinheiro de origem desconhecida, a tropa cibernética petista passou a infernizar a vida dos jornalistas que criticam o partido e seus principais integrantes, como se no Brasil fosse crime discordar de um governo que se especializou em corrupção.

Não bastassem as insanas e quase suicidas defesas que fazem dos mensaleiros petistas, em especial de José Dirceu, condenados no Supremo Tribunal Federal por corrupção ativa e formação de quadrilha, esses amestrados agentes cibernéticos agora se dedicam a atacar a honra de quem diverge do partido que se transformou em caso de polícia.

A mais recente vítima desse bando de criminosos é o poeta Ferreira Gullar, atacado com palavras chulas apenas porque afirmou em artigo que o PSDB e o PT já cumpriram os seus respectivos papéis. “o PSDB, com o governo Fernando Henrique Cardoso, e o PT, com o de Luiz Inácio Lula da Silva. O primeiro ajustou a economia e criou as condições para a manutenção do regime democrático; o segundo, embora tenha se oposto àquelas medidas, entendeu que o caminho certo era aquele e deu prosseguimento ao que havia sido implantado”, escreveu o preciso Gullar.

A horda petista, não contente, afirma que a economia brasileira é respeitada em todo o planeta por causa do PT. Como o signatário da mensagem enviada ao ucho.info é adepto das explicações, sempre a favor do PT, que fique claro que a economia brasileira é uma brincadeira de péssimo gosto e que está a um passo da implosão, pois o que Lula fez com invejável maestria foi vender ao mundo uma bolha de virtuosismo que começa a estourar.

Não se deve ousar falar em economia bem sucedida quando o governo perde a guerra contra a inflação, os juros continuam altos, o endividamento dos brasileiros é absurdo, a inadimplência é preocupante, a indústria agoniza diante da concorrência internacional e o salário mínimo é vergonhoso.

Ferreira Gullar acertou ao afirmar em seu texto que o PT chegou ao poder central com a intenção de ficar para sempre, o que levou Lula a comandar o Mensalão do PT, esquema criminoso que comprou parlamentares no Congresso Nacional com dinheiro desviado dos cofres públicos e polpudas quantias de propina repatriadas por meio de empréstimos fictícios.

Tomara o PT tivesse em seus quadros ao menos uma dúzia de pessoas com o talento de Ferreira Gullar. Mas não se dignam a isso, pois talento e competência são considerados atentados contra o partido.