Caixa lança cartão de crédito “Epidemia Corinthiana” em comemoração à conquista do bi mundial

Lembrança do mundial – A Caixa Econômica Federal lança, nesta segunda-feira (17), o “Cartão de Crédito Epidemia Corinthiana CAIXA Platinum”. O novo cartão, que tem edição limitada de 10 mil unidades, faz parte das ações do banco como patrocinador oficial do clube paulista.

Os torcedores do Corinthians que adquirirem o produto terão isenção da anuidade no primeiro ano e uma bonificação em pontos após o pagamento da primeira fatura, além de receberem 1 ponto para cada US$ 1 gasto em compras nacionais e internacionais realizadas com o cartão.

Segundo o diretor de Cartões da Caixa, Mário Ferreira Neto, “o Cartão de Crédito Epidemia Corinthiana CAIXA Platinum oferece ao ‘bando de loucos’, como são chamados os torcedores do time, além de ótimas condições, uma recordação da conquista histórica no Mundial”. O nome do cartão foi escolhido em menção à campanha Epidemia Corinthiana, criada pelo clube para apoiar o time no Mundial de Clubes da FIFA deste ano.

No site epidemiacorinthiana.com, que já conta com mais de 170 mil adeptos, um mapa mostra a posição geográfica aproximada dos torcedores do Corinthians espalhados pelo mundo.