Lula diz que quer, em 2013, agenda que não atrapalhe Dilma, mas seu objetivo é derrubar a sucessora

Armadilha montada – Abusado como sempre e aos poucos retornando à cena política, depois de duas semanas de pesadas denúncias de corrupção, Luiz Inácio da Silva, o messiânico Lula, disse na quinta-feira que quer montar uma agenda para 2013 que lhe permita circular pelo Brasil sem prejudicar a presidente Dilma Rousseff.

Lula é tão falso, que confia que a massa pensante brasileira se deixará levar por suas deslavadas mentiras. O ex-metalúrgico, que disse nesta semana que não será derrotado por “nenhum vagabundo”, decidiu viajar pelo Brasil afora depois que pesquisa de opinião apontou que, se a eleição presidencial fosse hoje, ele, assim como Dilma, venceria os adversários.

Esse palavrório visguento de que não quer atrapalhar Dilma Rousseff é uma farsa, pois o objetivo de Lula é derrubar a sucessora e lhe tomar o cargo, instalando-se novamente no Palácio do Planalto. O petista tomou gosto pelo poder e principalmente pelos escândalos de corrupção, que proporcionam a qualquer alarife um bom punhado de dinheiro imundo.

A tese da conspiração é tão verdadeira, que até assessores palacianos, como o falso Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, já começa a defender Lula.

A presidente Dilma que se cuide, pois por poder e dinheiro os seus companheiros foram capazes de arquitetar a morte de Celso Daniel, assassinado de forma covarde e cruel, com direito, inclusive, a seção de empalação, método medieval de tortura.

A história mostra que o PT e os integrantes de sua cúpula são facinorosos e não têm qualquer dose de escrúpulo, mancha extensa que eles escondem com a fumaça advinda dos discursos populistas e oportunistas.