Jornalismo crítico e didático do ucho.info incomoda os donos do poder, que adotam a intimidação

Jogo rasteiro – Como sempre afirma o ucho.info, a democracia está baseada na liberdade individual e na convivência pacífica daqueles que divergem. Sem esse binômio básico não há democracia, sempre lembrando que a divergência responsável é sadia.

Não fazemos jornalismo de encomenda, como todos sabem, e muito menos tergiversamos. Apenas relatamos os fatos como eles verdadeiramente são e nos damos o direito de opinar e interpretar o óbvio, que como tal é incontestável.

Por mais que nossas críticas sejam ácidas, em nenhum momento apelamos a ofensas ou palavras de baixo calão para fazer referência a quem quer que seja. Discordamos do status quo político que reina no País, mas respeitamos o ser humano.

Há muito, a mando do governo, o ucho.info e seu editor, por subterrânea ordem palaciana, foram inseridos no que se resolveu chamar de Partido da Imprensa Golpista, ou PIG como costumam dizer os jornalistas chapa branca que recebem verdadeiras fortunas por uma conivência burra e criminosa.

Cada um pensa o que quer e age da maneira que lhe convém, mas em nenhum momento aceitaremos a acusação de que somos amestrados por esse ou aquele veículo de comunicação, pois o ucho.info é impulsionado pela capacidade de pensar de cada um dos seus integrantes e colaboradores, como também dos seus leitores e seguidores.

A independência é o nosso maior trunfo, o qual preservamos como muito esforço e dedicação. Porém, quem pensa de forma lógica e se pauta pela realidade inconteste dos fatos é marginalizado. A cibernética tropa de choque do governo e do PT, régia e nababescamente paga, não se cansa de nos atacar, como se o que escrevemos fosse o maior de todos os absurdos.

Não há como fugir de algo que está comprovado por números, documentos, decisões judiciais e outros tantos quetais. De igual modo, não é possível aceitar a afirmação de que o PT salvou o Brasil, quando sabe-se que o País afunda a cada dia em termos econômicos e a reclamação dos cidadãos já é quase uníssona.

O ucho.info não se renderá aos ataques e nem mesmo se intimidará com a perseguição que lhe é imposta, como telefones grampeados, tentativas de invasão de computadores e outros golpes baixos. Continuaremos, sim, como trincheira da cidadania e sempre estaremos prontos e dispostos a defender o Brasil e os brasileiros. E quem não concordar que nos elimine.