Ataque criminoso aos computadores do ucho.info comprometem a produção de conteúdo

Coisa de marginal – Como sempre afirmamos, jornalismo opinativo sério e embasado no Brasil é tarefa para poucos e corajosos, mas que os donos do poder, sempre avessos ao contraditório, tenta atacar das maneiras mais vis. Na manhã desta quarta-feira (20), os computadores do ucho.info e todos os seus sistemas de backup sofreram um duro e covarde ataque, patrocinado pelos inconformados com o jornalismo equilibrado, verdadeiro e didático que praticamos. Essa ação rasteira obrigou-nos a manobras urgentes, o que demandou tempo e impediu a produção de conteúdo da maneira como estamos acostumados a oferecer a nossos leitores. Foram quase quatro horas de trabalho incansável, por que não rotular como insano, para defender e proteger um trabalho de quase doze anos.

Não será um grupelho de comunistas facínoras que tirará no nosso direito constitucional da livre expressão do pensamento, pois este site independente de notícias, que tem o reconhecimento dos brasileiros de bem e de autoridades que combatem essa tentativa criminosa de implantar uma ditadura no País, não reagirá pacificamente como fez a blogueira cubana Yoani Sánchez, que teve o seu direito de expressão cerceado por baderneiros de aluguel.

Em sua diuturna e incansável cruzada para defender o Brasil e os brasileiros contra o totalitarismo obtuso e criminoso da esquerda brasileira, o ucho.info e cada integrante da equipe resistirão além do possível, pois não recuaremos um milímetro no que tange às nossas crenças em relação a um País livre e melhor.

Que continuem tentando todas as formas de ataque, repetindo algumas ações conhecidas, como intimidações, ameaças de morte, sequestros, grampos telefônicos, ataques cibernéticos e outras típicas de bandoleiros, pois o ucho.info continuará existindo como o escudo da cidadania.

Quanto mais formos atacados e vilipendiados, maior será o nosso desejo de avançar e de resistir. Só alertamos para que não apostem na impunidade, pois se essa prevalecer, o pior dos arquivos será aberto e escancarado à população.