Fernando Haddad lança mais um factóide e fala em “mapa do crime” no combate à violência urbana

Outra invenção – Prefeito da maior cidade brasileira, São Paulo, o petista Fernando Haddad é mais um entre os companheiros a inventar a roda. Na série de entrevistas que vem concedendo a sites e portais noticiosos, Haddad tem detalhado suas ações à frente da administração municipal, mas até agora a população continua aguardando uma solução para as enchentes que têm levado milhares de pessoas a prejuízos materiais e morais.

Na entrevista que concedeu ao G1, na manhã desta quarta-feira (27), Fernando Haddad disse que a prefeitura intensificará o patrulhamento da cidade no período noturno, ação que acontecerá com base no que o petista chamou de “mapa do crime”.

Para Haddad, “mapa do crime” é uma relação de pontos da capital paulista que têm falta de iluminação pública, o que privilegiaria a ação dos criminosos. “Está sendo feito um mapeamento, um mapa do crime na cidade de São Paulo, para saber onde é mais importante a presença da prefeitura”, disse o prefeito ao G1.

A incursão da prefeitura na área da segurança pública é mais um oportunismo do PT para desestabilizar o governo do tucano Geraldo Alckmin, que caiu na esparrela de selar uma parceria com o governo federal para, através da ação conjunta dos setores de inteligência, acabar com os ataques criminosos que vinham acontecendo na Grande São Paulo.

Que o PT está de olho no Palácio dos Bandeirantes todos sabem, mas é preciso cautela por parte dos adversários para que a ação que será deflagrada na cidade de São Paulo não seja mais uma ferramenta eleitoral.

Fernando Haddad precisa ser avisado de que os criminosos não agem no escuro, mas à luz do dia, como se estivessem circulando no quintal de casa. Essa invencionice de “mapa do crime” mostra o despreparo de Haddad para comandar a quarta maior cidade do planeta, que o PT tenta transformar em catapulta eleitoral regida por regras do sindicalismo obtuso.

Se iluminação intimidasse os bandidos, o Mensalão do PT jamais teria acontecido, pois as trapaças que garantiram apoio a Luiz Inácio da Silva no Congresso Nacional aconteceram sob o sol escaldante de Brasília.