Depois de quatro anos na Rede Record, Ana Paula Padrão deixa a emissora do bispo Edir Macedo

Baile do adeus – A jornalista Ana Paula Padrão deixou a bancada do Jornal da Record na quarta-feira (20). A apresentadora passou os últimos quatro anos no JR e também participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos, como os Jogos Olímpicos de Londres, além de produzir séries e reportagens especiais.

A emissora divulgou no começo da noite de quarta-feira um comunicado sobre a saída da jornalista. “A Record tem certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo. Ana Paula Padrão pretende agora se dedicar às empresas que lidera e considera que é impossível a conciliação das atividades que desempenha com a rotina do telejornal”, informou a direção da Record, que destacou que ambas as partes, em comum acordo, decidiram não renovar o compromisso atual.

Em sua última participação no JR, Ana Paula Padrão se emocionou ao anunciar sua saída. “Me despeço depois de cumprir meus quatro anos de contrato”, disse a apresentadora. “Vou me dedicar à causa que me apaixona agora, a causa da mulher”, completou.

Ana Paula agradeceu ainda o colega de bancada Celso Freitas, de quem recebeu um cartão. Nos agradecimentos, a jornalista, que será substituída por Adriana Araújo, mencionou também a equipe e os telespectadores.