Estados Unidos negam visto a Diego Maradona, que cancela férias com o neto na Disney

Barrado no baile – O polêmico Diego Armando Maradona “El Pibe”, sofreu um revés em seus planos pessoais e não poderá levar o neto para curtir as férias na Disney. O governo dos Estados Unidos negou visto de entrada ao ex-jogador argentino devido às suas “relações perigosas” com os líderes esquerdistas latino-americanos Fidel Castro e Hugo Chávez, informou o jornal britânico “The Sun”.

“O veto foi uma decisão política porque as relações entre Diego e os Estados Unidos nunca foram boas, e suas amizades no passado com Fidel Castro, Hugo Chávez e outros inimigos dos Estados Unidos o impediram de obter o visto”, disse uma fonte sem ser identificada pela publicação inglesa.

Atualmente vivendo em Dubai, o ídolo argentino compareceu à representação diplomática norte-americana na cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos, mas seus planos fracassaram. Maradona pretendia ir à Disney acompanhado da namorada Rocío Oliva, que recentemente completou 23 anos, e do neto Benjamin, filho de Giannina e do jogador Sergio Agüero, atacante do Atletico de Madrid.

Sem poder levar o neto para ver o Mickey e o Pateta, Maradona terá apresentar o mico ao pequeno Benjamin.