Após enxurrada de carros novos, Dilma anuncia investimentos em mobilidade urbana na cidade de SP

Marcha lenta – À frente de um governo paralisado e de incompetentes, Dilma Rousseff desembarcou em São Paulo na manhã desta quarta-feira (31) para, ao lado do companheiro Fernando Haddad, anunciar investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na mobilidade urbana.

O anúncio só acontecerá porque protestos ganharam as ruas do País e a presidente decidiu se movimentar, como forma atender às reivindicações dos manifestantes. É importante destacar que Dilma chega à capital paulista com alguns anos de atraso, pois os investimentos na mobilidade urbana deveriam ter acontecido muito antes da enxurrada de carros novos que ocorreu em todo o País, a reboque da redução de IPI para o setor automobilístico.

Quando Lula anunciou a medida e pediu aos brasileiros que fossem às compras, o ucho.info criticou duramente a decisão do então presidente e fez vários alertas, dentre os quais a necessidade de melhoria da mobilidade urbana. Os integrantes deste sete foram criticados pelos palacianos, enquanto Lula se dedicava a arremessar milhões de brasileiros incautos no universo do consumismo.

Os paulistanos que não se iludam com o anúncio de Dilma Rousseff, uma vez que entre a promessa e o desembolso do dinheiro público há um enorme hiato de tempo. Apenas para informar, as empreiteiras que trabalham na melhoria das estradas federais estão sem receber do governo desde maio passado, montante que ultrapassa a casa de R$ 1 bilhão.

Que Dilma Rousseff enfrenta uma grave crise e precisa fazer algo para reverter o caso todos sabem, mas que a maior cidade brasileira não seja utilizada como palco de mais uma mentira com a chancela do desgoverno do PT.