Aviso aos proxenetas que nos atacam: arsenal para reação é maior e mais explosivo do que imaginam

Pingo nos is – No país onde a democracia é diuturnamente aviltada pelo totalitarismo de comunistas chicaneiros, qualquer veículo de comunicação independente, que não reza pela cartilha dos donos do poder e muito menos recebe dinheiro oficial, é achincalhado sem trégua. Isso acontece de maneira ininterrupta com o ucho.info e seu editor, que defendem o exercício do jornalismo verdadeiro e lógico, sempre baseado em fatos, não em pirotecnias de encomenda.

Nos últimos dias, o ucho.info tem sofrido ataques severos em sues computadores, mas esses ignaros, a serviço da tirania, não conseguirão nos calar, mesmo que espalhem aos quatro cantos inverdades ou contestem reportagens embasadas e coerentes, com opiniões que são cada vez mais respeitadas e comprovadas pela sequência dos fatos.

Os ataques que nos dedicam seriam elogios se estivéssemos a escrever a favor do governo petista de Dilma Vana Rousseff e seu bando, mas isso não acontece porque nossa missão é clara e o poder não nos intimida. Ao longo dos anos, enfrentamos seguidas e covardes ameaças, inclusive de morte, convivemos com grampos telefônicos e telemáticos, rechaçamos com veemência todas as tentativas de suborno. Tudo porque o nosso compromisso maior é com o Brasil e os brasileiros.

No momento em que nos atacam de forma desesperada e criminosa, além de acionar a máquina de impropérios, é porque o nosso trabalho está no caminho certo e surtindo muito mais efeito do que os adversários poderiam imaginar. Que esses párias continuem a nos desdenhar, pois assim avançaremos na direção do nosso objetivo maior que é salvar o Brasil das mãos de bandoleiros políticos.

Quem não aceita o contraditório mostra a pequenez criminosa do próprio raciocínio, se é que pessoas como as que nos atacam têm a massa cinzenta em pleno funcionamento. O ucho.info prefere continuar o seu trabalho, sempre respeitado pelos brasileiros de bem, não sem antes manter, por enquanto, o devido silêncio em relação a alguns proxenetas da informação que estão a serviço dos saltimbancos que se instalaram no poder.

Quando abrirmos a caixa preta, quiçá seja a pasta rosa, possivelmente o PT e os palacianos reavaliarão o perfil de alguns integrantes da equipe que hoje é regiamente paga para atacar aqueles que os incomodam. Se a presidente Dilma não quiser inserir no cardápio governista um novo escândalo, parecido com o cometido pelo pedófilo Eduardo Gaievski, que peça aos seus capatazes que recolham as garras, pois a reação pode ser devastadora.

O escândalo começará explodindo em uma empresa de ônibus do ABC, com direito a cenas picantes envolvendo sexo, traição, garotos de programa, desvio de dinheiro e golpe bilionário contra um empresário desavisado. Em suma, bomba das boas.