Fernando Haddad conseguiu piorar o caótico trânsito de SP e ainda mente acintosamente sobre o tema

Face lenhosa – Dono de incompetência conhecida, algo que ficou comprovado em sua passagem pelo Ministério da Educação, e com discurso desconexo, o petista Fernando Haddad continua creditando que o trânsito da quarta maior cidade do planeta, São Paulo, pode ser resolvido com um pincel e uma lata de tinta branca.

Depois que seu padrinho político, o lobista-fugitivo Lula enganou a população e patrocinou o aumento meteórico da frota de automóveis do País, Haddad decidiu que a solução do caótico trânsito paulistano está na criação de corredores exclusivos de ônibus, como se o transporte público fosse de excelência.

Fernando Haddad é um arrogante metido a Messias como dez entre dez petistas, que agora decidiu ajudar o seu partido a avançar no golpe que transformará o Brasil em uma ditadura comunista, a exemplo da que há anos corrói a depauperada e bolivariana Venezuela.

Ainda sem ter feito algo em prol da cidade, apesar de ter sido empossado, de direito, há mais de dez meses, Haddad continua mentindo descaradamente a respeito dos índices de congestionamento na capital dos paulistas. Depois de desmontar a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o prefeito petista manipula os dados sobre o trânsito. Nesta sexta-feira (11), às 18h30, a prefeitura de São Paulo, por meio da CET, informou que a cidade tinha 224 km de congestionamento. Na verdade, naquele horário a maior cidade brasileira tinha incríveis 608 km de congestionamento, de acordo com a Maplink.

Como se nada representasse essa monstruosa mentira, que pela disparidade dos números não tem desculpa que justifique, a administração do incompetente Fernando Haddad veicula nas emissoras de rádio da cidade uma campanha publicitária para convencer os cidadãos de que os corredores exclusivos de ônibus melhoraram o trânsito e têm a aprovação de mais de 84% dos usuários de automóveis.

Haddad pode mentir o quanto quiser, só não tem o direito de tentar convencer a população da cidade de que sua mitomania é algo que merece confiança. Se o prefeito sair a pé pela cidade no auge do trânsito é capaz de morrer atropelado ou ser linchado por motoristas que como cidadãos brasileiros não mais suportam a incompetência que é a marca registrada do Partido dos Trabalhadores.

Até quando esse fantoche de luxo do lobista Luiz Inácio da Silva manterá a farsa no ar? Quem circula pela cidade de São Paulo sabe o quão difícil é o trânsito em qualquer hora do dia ou da noite.