Garimpeiras e garimpeiros urbanos: El Gran Bazar! chegou

bazar_01Bom, bonito e barato – A jornalista e blogueira Marli Gonçalves se associou a Elaine Lanzelotti, especialista em moda e que tem olho de lince para escolher peças diferentes e originais, boas e baratas. Ambas abriram esta semana o El Gran Bazar!, que reúne uma enorme variedade de roupas, sapatos e acessórios de marca, vendidos a preços mais do que justos, justíssimos. El Gran Bazar! ocupa uma sala no primeiro andar de uma mansão na Rua Oliveira Dias, 366, no Jardim Paulista, SP, e onde também funciona um “Família Vende Tudo” que dá só uma vontade: de comprar tudo.

Uma turma de amigas e vizinhas da região da Oscar Freire, gente linda, esperta, de bom gosto, refinada, algumas famosas, ricas, ex-ricas, descrevia e conversava sobre tantas coisas que compramos e acabamos não usando. Mas que dá até pena deixar no armário. Foi o suficiente para a antena da jornalista e blogueira Marli Gonçalves captar uma nova forma de negócio, ao lado da especialista em moda Elaine Lanzelotti. Daí surge El Gran Bazar!- que reúne uma enorme variedade de roupas, sapatos e acessórios, à venda por preços que chegam a ser música para os ouvidos.

É bazar, é brechó, é troca-troca. É vintage e muito mais. Apresenta vestidos, camisas, tricots, saias e blusas, conjuntos, pegnoirs e robes, inclusive em tamanho de “gente” normal: manequins 42, 44, 46, 48. Sapatos, sandálias, botas. Acessórios. O costureiro José Nunes selecionou peças especiais que também estarão no local, onde sempre vai ter coisa nova aparecendo.

– O mais legal é termos conseguido um espaço numa rua tranquila, arborizada, perto de tudo e, ainda, em uma mansão onde em todos os cômodos há verdadeiras joias para decoradores, arquitetos e designers – comenta Marli Gonçalves. “Por isso, só um chamado já diz tudo: garimpeiras e garimpeiros de coisas boas! Apareçam!”

Elaine Lanzelotti, que já trabalha com peças especiais há oito anos tratou de toda a organização. “Fiquei surpresa com tantas coisas legais que estou tirando das caixas para apresentar em nosso bazar. Marcas boas, tecidos especiais, enfim, coisas que a gente não vê mais por aí”, avisa.

Roupas, entre outras, do Lino Villaventura, Maria Bonita, DUEE, Cândida Andrade, importadas, nacionais, tricôs especiais. Botas de cano alto, 7/8, além de roupas novas, mas mais antigas também podem ser usadas para produções as mais variadas, do clássico ao arrojado. Também podem servir para produções de cinema, tevê, internet. É só combinar.

FAMÍLIA VENDE TUDO – Móveis, salas de jantar, cadeiras inglesas sec.XIX, cadeiras de design em perobinha do campo e jacarandá, mesas de centro e laterais modernas e antigas, lustres e luminárias de diversos estilos, tapetes orientais, sofás e poltronas, aparadores, quadros, fragmentos, bronzes, livros, porcelanas, cristais e pratarias, muitos objetos de decoração e utensílios domésticos. O passeio pode servir para achar aquela peça especial, rara, ou comprar, por exemplo, um Blu-Ray por R$12,00.

Serviço

EL GRAN BAZAR e FAMÍLIA VENDE TUDO

A partir do dia 13 de Dezembro

Horários
EL GRAN BAZAR! – De segunda a sexta, das 11hs às 18hs. Sábados, das 11hs às 15hs
FAMÍLIA VENDE TUDO – 10hs às 17hs, Aberto aos sábados.

Local
Rua Oliveira Dias, 366, Jardim Paulista, São Paulo- SP
A RUA FICA EXATAMENTE ATRÁS DA IGREJA SÃO GABRIEL, PERTO DE TUDO.
Tel. (11) 4111-7449

Celular Elaine Lanzelotti: (11) 9-8981-7725 ( para marcar horário e atendimento especial)