Bibi Ferreira faz show gratuito na área externa do Auditório Ibirapuera, em SP

bibi_ferrera_01Simplesmente imperdível – Chegou a sua vez de ver Bibi Ferreira em ação. Do alto de seus 91 anos, a atriz e cantora apresenta “Bibi – Histórias e Canções” na área externa do Auditório Ibirapuera, na cidade de São Paulo. O espetáculo acontece no sábado, 22 de março, às 20h. Pode deixá-lo anotado na sua agenda porque a entrada é totalmente Catraca Livre.

No palco, acompanhada por 21 instrumentistas sob a batuta de Flávio Mendes, Bibi apresenta um repertório diverso, focado na sua brasilidade e também na sua conhecida relação com Nova York. O espetáculo – que vai do tango à valsa e dos musicais norte-americanos ao repertório de Edith Piaf, já passou por Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, além de outros países como Estados Unidos e Lisboa.

Fazem parte do musical alguns números inéditos, interpretações de canções brasileiras de compositores como Chico Buarque, Noel Rosa, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, além de brincadeiras com óperas clássicas e textos nacionais.

Serviço

“Bibi Histórias e Canções”

Quando: Sábado – 22 de março – 20 horas

Onde: Auditório Ibirapuera – Plateia Externa – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera. Entrada para carros pelo Portão 3

Quanto: Gratuito, plateia externa

Classificação indicativa: livre

Mais informações: (11) 3629-1075 e www.auditorioibirapuera.com.br