Pegada Astrológica, por Claudia Vannini

(*) Claudia Vannini –

claudia_vannini_01Um mês especial para todos os signos! Dois Eclipses movimentam esse período. O Eclipse Total da Lua em 15 de Abril e o Solar em 29 de Abril. Um bom momento para fazer as projeções para os próximos seis meses.

Plutão entra em movimento retrógrado em 15 de Abril e isso indica que, assuntos considerados encerrados, podem voltar à vida, mostrando força para se reinstalar na sua rotina. Essa fase de retorno ao passado vai até Setembro de 2014, então estabeleça claramente aquilo que pode reviver e aquilo que está definitivamente encerrado para você. Tirar assuntos mortos do caminho é uma forma de abrir espaço para a força de transformação dos Eclipses.

Agora a grande pergunta é: você quer enfrentar as mudanças que os Eclipses permitem ou prefere alimentar-se da energia estabelecida? Livre-arbítrio para você. Um super mês a todos os signos com tufões, furacões, raios, trovões e muito Sol com excelentes oportunidades de mudança criativa.

Lembremos que é na devastação de Plutão que podemos nos transformar e criar ambientes novos, tanto físicos como psíquicos. Namastê _/\_

ÁRIES

Dinheiro farto para você, Ariano! Há boas chances também em novos empregos. O segundo eclipse do mês movimenta seu setor financeiro e é hora de enfrentar as mudanças, já que é um mês propício para bons ganhos. O clima de paixão e romantismo fica evidenciado e você sai do mundo carnal para o amor espiritual. Sua casa 7 também fica ativa e você pode partir para um casamento, uma sociedade ou parceria. É um excelente mês para você, aproveite e reformule sua vida!

TOURO

Urano beneficia as mudanças financeiras, Taurino! Você pode ser ajudado por um chefe ou alguma figura de poder e receber até uma gratificação. Seu Sol sente os efeitos do eclipse e você deve ficar de olho na figura paterna. Pode ser que pequenos sustos aconteçam nesse setor. O eclipse do final do mês muda seu Eu pessoal. Você já vem passando por testes contínuos, mas agora solidifica a mudança interna e o mundo exterior percebe que você cansou e mudou. Saúde e amor pedem cuidados.

GÊMEOS

Amor, romance e filhos sofrem os efeitos do primeiro eclipse do mês. Você fará uma séria revisão nesses relacionamentos e pode expandir a família. As mudanças já começaram nos meses anteriores, mas agora você está pronto para se posicionar e determinar o que quer mudar em sua vida. Pode romper um namoro, trocar os amigos e até firmar casamento com alguém. Lembre-se que, se algo sair de sua vida, é porque já não deveria mais estar ali. Aceite! Sua espiritualidade vai aumentar após o dia 29.

CÂNCER

Dias 01 e 02 de Abril merecem sua atenção, Canceriano! A energia é de sorte e projeção. Você está numa fase excelente no trabalho e o Eclipse do dia 15 agita sua carreira. O Eclipse do dia 29 movimenta seu dinheiro, então aproveite a fase para unir as radiações dos dois eclipses e crescer em ambos os sentidos. O amor começa a melhorar, mas com tantas mudanças, sua saúde sucumbe e você terá que interromper algumas atividades apenas para repousar. Seu corpo não aguentará tanto magnetismo.

LEÃO

Você está no comando, Leonino. Fique atento porque os eclipses desse mês modificarão sua profissão e você pode aproveitar para ser promovido quando as mudanças ocorrerem. Serão 6 meses de mudanças e você deve fortalecer sua fé, pois poderá assistir cenários de crescimento e destruição ao mesmo tempo. Acredite no ciclo da vida, sempre está certo. Seus irmãos podem passar por momentos confusos e sua comunicação com todos precisa ser reorganizada. Há prosperidade, mas descanse!

VIRGEM

Dinheiro e países estrangeiros, este é seu foco para Abril, Virginiano! Você está numa fase próspera e o primeiro eclipse do mês já evidencia isso. Em seguida, vem o Eclipse do dia 29, sacudindo os países estrangeiros e fortalecendo seus vínculos com suas empresas e negócios. Aproveite para unir as duas energias e ganhe dinheiro no exterior ou traga parceiros para cá. A saúde estará em alta e Vênus beneficia o amor. Fortaleça sua fé após o dia 16.

LIBRA

Organize seu dinheiro e mantenha toda atenção para os próximos meses. O eclipse do dia 15 acontece no seu signo e grandes mudanças pessoais acontecem em vários setores, envolvendo família, trabalho e dinheiro. Não é um momento fácil para você. Até dividir poder pode ser difícil. Os amigos e parceiros sentem toda essa mudança e é hora de testar sua fé. Coloque sua força naquilo que é importante e espere essa energia passar.

ESCORPIÃO

Você passa por seis meses de mudanças envolvendo suas crenças, seu trabalho e seus relacionamentos. Não é um mês fácil para você, mas lembre-se de que as mudanças trazem novos ares e criam novos caminhos. Reformule sua imagem pessoal. Após o dia 29, você pode escolher uma mudança na carreira e todas essas alterações refletirão na sua saúde. Marte pode desequilibrar seu organismo e criar uma atmosfera de insegurança, mas só faça mudanças no seu tratamento após 19 de Maio.

SAGITÁRIO

Grandes mudanças no trabalho e nos planos educacionais. Você pode mudar de emprego ou apenas trocar de cargo.Pode também mudar de curso e escolher uma nova profissão. A vida pede que você mantenha uma atitude positiva em relação às mudanças e também reveja a sua fé. Sua saúde melhora muito e, mesmo com os eclipses, você passa por um mês feliz. Não é um bom momento para grandes viagens e você deve tentar manter sua família o mais próximo possível de você. Fique de olho nas crianças, mantenha-as por perto.

CAPRICÓRNIO

A lua comanda o seu amor, capricorniano. Então, o eclipse lunar do dia 15 movimenta este setor e traz grande progresso aos relacionamentos afetivos. Sua família também passa por mudanças e todo setor profissional pode ser modificado. Já no dia 29, o seu foco deve ser os filhos e todas as atividades que envolvem criatividade. Não abuse da sorte e evite situações de risco. Aprenda a dividir poder e fuja das disputas. Sua proteção espiritual está enfraquecida.

AQUÁRIO

O eclipse do dia 15 altera sua profissão e pode modificar toda a sua rotina. Você está vulnerável, então evite situações de risco, cuide da sua alimentação e da sua saúde. O eclipse do dia 29 movimenta o seu lar e toda sua família pode sofrer abalos. Esse eclipse traz à tona assuntos mal resolvidos que envolvem o amor. Não se deixe abalar por essa fase, pois você tem seis meses para administrar essa situação. Mantenha a sua fé, você está sendo testado.

PEIXES

Atenção à sua comunicação, pisciano. Sua casa 3 é afetada pelo eclipse e você pode ter gastos repondo equipamentos e fazendo reparos na sua casa. Você está vulnerável a acidentes. Por isso, fique mais cuidadoso e mantenha seus irmãos sob seus olhos. É um excelente momento para melhorar sua alimentação, cuidar da sua saúde e proteger-se num nível psicológico. Suas certezas sobre a vida serão testadas e farão você refletir muito. Bom momento para novos acordos após o primeiro Eclipse. Aproveite!

(*) Claudia Vannini é matemática desde 1989 e astróloga desde 2002. Meditante transcedental pela University of Iowa e espírita Kardecista, trabalha com mapas cármicos, astrológicos e previsões personalizadas. Ministra cursos sobre Meditação Shuan. Contatos: [email protected] e (11) 98679-0196