Coxinha de mortadela Ceratti é a “bola da vez” no Mercadão da Pauliceia Desvairada

coxinha_mortadela_01Resista se puder – Sete entre dez paulistanos já se renderam ao famoso sanduíche de mortadela do Mercado Central, o popular Mercadão, localizado na zona cerealista da capital dos paulistas. Fora isso, é grande o número de turistas que em vista à Pauliceia Desvairada se rendem a essa irresistível guloseima, que pelo tamanho e quantidade de recheio é capaz de matar a fome de pelo menos duas pessoas.

Até então reinando absoluto no Mercadão, o sanduíche ganhou um rival de respeito e que promete conquistar os amantes dos quitutes. Trata-se da coxinha de mortadela.

Criada por Carlos Costa, conhecido como “Duda do Bar Du Portão 5” (Gourmet), uma espécie de alquimista da gastronomia do cotidiano, a novidade, ainda exclusiva, tem farto recheio da consagrada mortadela Ceratti picada e leva de carona cebola, salsinha e cebolinha, tudo muito bem emoldurado por uma massa convidativa.

A mais nova invenção de “Duda do Bar Du Portão 5” carrega um traço do paladar do paulistano, não sem antes ampliar o domínio da mortadela Ceratti, a mais tradicional em todo o País.

No pequeno bar, de frente ao portão 5, Duda capricha nos quitutes clássicos que ganharam fama por conta dos recheios especiais, como carne de siri, camarão, carne seca, entre outros que aparecem em coxinhas, pastéis, empadinhas, além de sanduíches.

Chopp gelado e uma irresistível gama de cervejas artesanais dão um toque especial ao negócio comandado pelos simpáticos e receptivos Duda e Gustavo, seu filho.

apoio_04