Denúncias da Lava-Jato e oposição ao governo levam o ucho.info a enfrentar ataques e ameaças

ucho_32Linha de tiro – Desde a primeira edição, o ucho.info tem se dedicado a defender o Brasil e os brasileiros de forma contínua e incondicional. Até porque, curvar-se diante dos mandatários é um ato de servilismo irresponsável, pois mandante ainda é o cidadão. Ao longo dessa trajetória que já ingressou em seu décimo quatro ano, o ucho.info não se deixou intimidar por causa das ameaças e ações covardes dos que estão no poder e não sabem conviver com o contraditório.

Sabem os leitores que no ucho.info não se tergiversa e muito menos se faz jornalismo de encomenda. O nosso trabalho é pautado na verdade dos fatos e na responsabilidade das análises, pois afinal trata-se de um veículo formador de opinião. Como cá não tremula qualquer bandeira ideológica, a não ser a da democracia responsável, poupar esse ou aquele político não faz parte do nosso cardápio. Gostem ou não do que publicamos, continuaremos firmes em nossa missão de defender o Brasil dos ataques ininterruptos das aves de rapina que se escondem atrás de mandatos eletivos.

Na tarde desta segunda-feira (6), um dia após o primeiro turno da eleição presidencial e com alguns candidatos a variados cargos derrubados pelas urnas, o ucho.info foi novamente alvo de ataques de uma tropa de terroristas cibernéticos contratados pelo palácio do Planalto e financiados com o suado dinheiro do contribuinte. Nada nos fará mudar a linha editorial, assim como ataques e tentativas de invasões de computadores e servidores não resultarão em textos que contemplem algum candidato, apenas porque esse assim o deseja. Como já destacado, nosso ofício é o jornalismo, não a feitura de textos sob encomenda.

Que fiquem à vontade os marginais que atuam na rede mundial de computadores para beneficiar os saltimbancos que se instalaram no poder, pois todas as tentativas de ataque são monitoradas e comunicadas imediatamente às autoridades. Aos que insistem em acompanhar nossas conversas telefônicas, nossos telefones e celulares estão sob o constante monitoramento de policiais, os quais começam a tomar as primeiras medidas contra os criminosos que pensam nos intimidar.

Nos últimos dias, em especial os que antecederam as eleições, cresceu o número de ameaças e grampos telefônicos, mas nada disso surtiu ou surtirá resultado, pois nosso propósito em relação à Operação Lava-Jato não será afetado apenas porque assim desejam os palacianos. A corrupção está, como sempre esteve, na nossa alça de mira e assim continuará, pois é inadmissível que um país à beira do despenhadeiro da crise econômica ainda tenha que se submeter aos desejos espúrios de políticos que deveriam estar atrás das grades.

A essa quadrilha que se apoderou do País, o ucho.info sugere que tente como e quanto quiser, mas desde já saiba que todos os movimentos contra o site, seus jornalistas, colaboradores e familiares estão sendo acompanhados de perto pelas autoridades. PT saudações, já que em breve nos encontraremos na delegacia mais próxima ou no fórum da cidade.

apoio_04