Sibá Machado afirma que a CIA pode ter participado da organização dos protestos contra o governo

siba_machado_12Camisa de força – Incompetente e cada vez mais carente de nomes que garantam as aspirações bandoleiras da legenda, o PT há muito deixou a política de lado para se dedicar ao banditismo político, o que explica o fato de ter sido comparado a uma organização criminosa. Um rápido retrospecto da última década revela que os petistas rasgaram o discurso do passado, abandonaram as promessas das últimas campanhas presidenciais e passaram a chafurdar na lama da corrupção.

Quem conhece de forma detalhada os bastidores da política nacional sabe que o esquema criminoso que grassa na Esplanada dos Ministérios é tão assustador quanto devastador. No momento em que o governo de Dilma Vana Rousseff promete adotar medidas de combate à corrupção, na esteira das manifestações do último domingo (15), o que se tem na verdade é mais um jogo de cena com a chancela do Palácio do Planalto para enganar a parcela incauta da opinião pública.

Sem saber o que fazer diante dos efeitos dos protestos que tomaram o Brasil, o governo tem acionado seus capachos políticos para tentar minimizar o estrago que surgiu no vácuo dos brados que cobraram mudanças, o fim da corrupção e uma solução para a crise econômica. A mais nova sandice encomendada pelo Palácio do Planalto coube ao líder do PT na Câmara dos Deputados, Sibá Machado (AC), que, a exemplo do tiranete venezuelano Nicolás Maduro, tenta creditar aos Estados Unidos a organização das manifestações contra Dilma e o partido.

Em sua página no Facebook, Sibá afirmou, no último sábado (14), que a agência de inteligência norte-americana, a CIA, pode ter participado da articulação dos protestos que despejaram doses de desespero sobre o chamado núcleo duro do desgoverno petista. Na opinião do parlamentar acreano, a CIA estaria por trás de um processo de enfraquecimento de vários governos da América do Sul, inclusive do Brasil.

A “criatividade” do PT diante de crises políticas e escândalos de corrupção é tão vergonhosa, que esse tipo de declaração leva o País ao ridículo extremo. Aceitar como correta uma afirmação desse naipe, totalmente desprovida de fundamentos, é não apenas passar recibo de incompetência, mas concordar com o projeto totalitarista de poder que o PT luta para manter em curso.

Se a preocupação de Sibá Machado é com possíveis agentes infiltrados no País, que o líder do PT explique o que fazem os inúmeros agentes cubanos que, disfarçados de profissionais da Medicina, integram o programa “Mais Médicos” e doutrinam as camadas mais carentes da população. Conhecido por suas declarações absurdas e distantes da lógica e da realidade, o líder petista perdeu mais uma oportunidade de ficar calado.

apoio_04