Japonês incrível em Nova York: Koi Restaurant & Lounge

(*) Gabriella Esgaib –

gabriella_esgaib_04Na minha última visita à Nova York fiquei hospedada em Midtown e achei totalmente inusitado. Essa é a Nova York que todos esperam encontrar antes mesmo de chegar à cidade.

Movimentada a maior parte do tempo, é uma região repleta de lojas alternativas, praças e a maior concentração de arranhas céus da cidade. Conseguimos ver a cidade com outro olhar. Tem lojas para todos os bolsos e estilos.

Passeando pelas ruas do bairro deparei-me com o Bryant Park, um parque público super bem cuidado e rodeado de ótimos restaurantes e hotéis.

Um em especial chamou minha atenção. Fica dentro do Bryant Park Hotel. Estou falando do espetacular KOI RESTAURANT AND LOUNGE.

koi_ny_01

Seu espaço é super cosmopolita, com um projeto arrojado e colorido. O bar é aconchegante e fui premiada com uma bela Saikirinha depois de o barman desconfiar do meu sotaque.

O Koi é uma alternativa incrível e transada que serve comida japonesa com um enfoque moderno. Os pratos são super bonitos e nos encantam tão logo chegam à mesa.

koi_ny_02

Mesmo aqueles que não são apaixonados por comida oriental crua poderão desfrutar de opções maravilhosas no cardápio como carpaccio de cogumelos, tempurás, entre outros.

Anote no seu Moleskine. Sensacional! Fica a dica.

koi_ny_03

KOI RESTAURANT AND LOUNGE
The Bryant Park Hotel, 40 W 40th St
New York, NY, Estados Unidos
+1 212-921-3330
www.koirestaurant.com

(*) Gabriella Esgaib – Turismóloga, com especialização em Eventos pela Universidade Anhembi-Morumbi, é apaixonada por Decoração e Gastronomia. Defensora de um estilo de vida com charme e praticidade, criou o grupo “Loucos por Dicas Gastronômicas”, que traz sugestões práticas de cozinha, restaurantes, viagens, mesas e “savoir-vivre”.

apoio_04