Cia Filarmônica apresentará canções de filmes inesquecíveis em musical

cia_filarmonica_01Instrumentos afinados – A “Cia Filarmônica” apresentará no próximo dia 30 de abril, às 21h, no Teatro Gazeta, em São Paulo, o musical “A Música do Cinema Segundo a Cia Filarmônica”, criado e dirigido por Marco Fentanes. O objetivo é reunir as mais belas canções de filmes inesquecíveis.

Entre os destaques estão as trilhas completas dos filmes “Cinema Paradiso”, “Perfume de Mulher”, “Perdidos na noite”, “Hair” e “Golpe de Mestre” até colagens de clássicos do suspense, como “Psicose”, “Tubarão”, “Missão Impossível”, além dos faroestes “Da Terra Nascem os Homens” e “Sete Homens e um Destino”.

O musical é conduzido por piano, guitarra, violão, bateria, percussão, baixo, violino, violoncelo e voz. Em muitos momentos, os músicos são também atores e dançarinos, como é da natureza do grupo. Cenas no telão, efeitos especiais completam as performances do espetáculo.

“Seguimos a tradição de pesquisar novas linguagens e possibilidades musicais e cênicas e compusemos um espetáculo com canções representativas de filmes importantes da história do cinema mundial”, afirmou o diretor. (Por Danielle Cabral Távora)

apoio_04