Com apresentação impecável de Messi, Argentina goleia o Paraguai e está na final da Copa América

lionel_messi_17Bola na rede – A seleção argentina está mais uma vez na final da Copa América. Nas últimas quatro edições do torneio, esta é a terceira vez que a Argentina chega à partida de encerramento da competição.

Disputando a melhor partida da edição 2015 do torneio, que teve o Chile como palco, a seleção comandada por Gerardo Martino não deu chance aos paraguaios e, na noite desta terça-feira (30), goleou por 6 a 1 a equipe que despachou o Brasil no último final de semana.

Na partida final da Copa América, os argentinos disputarão o título contra os donos da casa, confronto que colocará em campo as duas melhores seleções do torneio.

Sem conquistar a Copa América desde 1993, a Argentina triunfar diante dos chilenos, em partida que será disputada no próximo sábado (4), em Santiago, às 17 horas (horário de Brasília).

Estrela maior da equipe argentina, Lionel Messi, jogador do FC Barcelona, não balançou a rede adversária, mas participou de quase todas as jogadas que terminaram em gol. Sua atuação foi tão importante e precisa, que mais parecia uma sinfonia.

apoio_04