Bola de Ouro: Cristiano Ronaldo e Daniel Alves tiveram intenso bate-boca em evento

cristiano_ronaldo_1001

Apesar do clima descontraído do evento de gala da Bola de Ouro da FIFA, na última segunda-feira (11), em Zurique, na Suíça, ficou mais evidente a rivalidade entre Real Madrid e Barcelona.

De acordo com o jornal espanhol “Marca”, o português Cristiano Ronaldo – eleito o segundo melhor jogador do planeta – e o brasileiro Daniel Alves se desentenderam durante a celebração e trocaram ofensas verbais.

O jornal “As”, também espanhol, declarou que antes do evento, em sessão de fotos no hotel Hyatt, Cristiano Ronaldo não cumprimentou Daniel.


Segundo informações, o bate-boca teria relação com o último encontro entre ambos, em novembro passado, na goleada de 4 a 0 do Barcelona sobre o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, em pleno Estádio Santiágo Bernabéu. Na ocasião, o lateral brasileiro do Barça disse, após o clássico, que Cristiano Ronaldo é “personagem demais, protagonista demais”.

Dani Alves, que não foge de polêmicas, ainda cutucou CR ao comentar o terceiro lugar do companheiro de clube e amigo Neymar. “Fiquei surpreso com a votação, mas alguns choram quando digo essas coisas. Quando Messi não ganhar, Neymar ganhará”, destacou o brasileiro em entrevista ao “As”.

Cristiano Ronaldo e Daniel Alves tiveram um momento juntos no palco da Bola de Ouro, quando foram chamados para compor o time ideal da FIFA em 2015.

apoio_04